UBS São Vicente e Aeroporto cuidam da saúde emociona de seus pacientes

Pacientes fazendo alongamento no Grupo Relaxamente

As equipes das UBS Aeroporto e São Vicente ajudam seus pacientes a combaterem o estresse nas reuniões do Grupo Relaxamente. Nos encontros, as equipes promovem atividades físicas para melhorar condicionamento físico dos pacientes, dinâmicas motivacionais, rodas de conversa, orientações nutricionais e muito mais.

Participe do Grupo Relaxamente: O grupo atende pacientes das UBS. Para participar, entre em contato com um dos agentes de saúde nas unidades que ficam na Rua Mantiqueira, 50, Bairro Aeroporto I. Os horários são de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e de 13h às 17h.

“O grupo em muito beneficia a população pois trabalha sua saúde de forma integrativa”, disse a fisioterapeuta, Thaís Rodrigues. As reuniões são realizadas pela fisioterapeuta Thais, assistente social Sildete, psicólogo Beto, nutricionista Cristina, agentes comunitários de saúde das UBS e estagiários de técnico de enfermagem.

Veja fotos do grupo