Respeite os fiscais: eles estão se arriscando para salvar você e sua família

Eles trabalham todos os dias, durante 24 horas, para evitar a proliferação da Covid-19

Fiscais orientando lojistas da cidade

Enquanto os profissionais da saúde tratam os pacientes contaminados pelo coronavírus, os fiscais trabalham pesado para que o vírus não se prolifere e contamine mais pessoas. Eles fiscalizam comércios, empresas e pessoas para garantir que todos cumpram as medidas de segurança criadas pelos órgãos de saúde. É pela sua saúde que os fiscais estão nas ruas.

Por que a população aplaude os profissionais da saúde e insultam e ameaçam os fiscais? Infelizmente, isso tem acontecido em Bom Despacho. Os fiscais estão sendo maltratados enquanto trabalham.

Todos os profissionais da saúde, da fiscalização, do social, da limpeza e outros serviços essenciais merecem a sua gratidão e o seu respeito. Em vez de estarem em casa e com segurança, eles estão nas ruas, expostos ao vírus. Fazem isso para que você e sua família tenham mais segurança.

Faça sua parte: respeite e siga as orientações dos fiscais. Fique em casa. Se sair for inevitável, use máscaras.