Equipes de Bom Despacho se destacaram na Liga Bom-Despachense de Vôlei

A última etapa da Liga Bom-Despachense de Vôlei ficou marcada pela emoção nos jogos que decidiram as equipes vencedoras da competição. No sábado aconteceram as semifinais e no domingo as disputas de 1º e 3° lugar.

“Foi um saldo mais que positivo com três conquistas e um segundo lugar. Nossos atletas estão de parabéns pela dedicação nos treinos e isso prova mais uma vez que trabalho sério sempre renderá bons frutos”, comemorou o treinador do Voleimania e servidor da Secretaria de Esportes, Gerbert Delfino.

Veja os resultados:

• Na categoria sub 14 feminino o Núcleo de Vôlei Gigante foi o grande vencedor e o Projeto Voleimania ficou com a segunda colocação.
  • Na categoria sub 15 o Projeto Voleimania foi o grande campeão, o Núcleo de Vôlei Gigante ficou em segundo e em terceiro a equipe do Coral Vôlei de Divinópolis.
  • No sub 18 feminino o Projeto Voleimania também foi o grande campeão, o Núcleo de Vôlei Gigante ficou em segundo e em terceiro a equipe da Praça Esporte de Pará de Minas.
  • E o jogo mais emocionante ficou para a final do masculino sub 20, onde o Projeto Voleimania venceu por 2×1 a equipe do Araguaia Campestre Clube que ficou em segundo e o terceiro lugar ficou com a equipe de Pará de Minas.

Veja fotos da final