Viação Cipó gravou edição especial sobre Bom Despacho

Viação Cipó gravou edição especial sobre Bom Despacho

Programa será apresentado na Alterosa, dia 26 de maio, 9h.

Toledo experimentou o biscoito de queijo feito por Dona Zita, do Engenho. Antes, a família da quitandeira se reuniu para preparar a delícia, típica de BD.

A equipe do Programa Viação Cipó gravou uma edição especial sobre as atrações culturais e históricas de Bom Despacho. Entre elas, o modo de fazer nosso famoso Biscoito de Queijo, recentemente registrado como Bem Imaterial.

Para apresentar a quitanda para todo o Estado, os jornalistas foram até o Engenho do Ribeiro, na fazenda de Dona Zita, filmar como ela produz o biscoito. Tudo feito artesanalmente para manter a tradição.

O programa também mostrará a Vila Militar e a programação para comemorar os 107 anos da cidade. Vale a pena conferir mais sobre Bom Despacho, suas delícias e belezas.  O Viação Cipó Especial BD vai ao ar dia 26, na Alterosa, às 9h.

Confira mais fotos dos bastidores.