Prefeitura coloca lâmpadas de LED na Rua Coronel Tininho e Praça da Matriz

Lâmpadas são mais claras e garantem mais segurança nos locais

A Prefeitura está trocando as antigas lâmpadas da Rua Coronel Tininho e Praça da Matriz pela nova iluminação de LED. Assim,  a Praça e seu entorno ficarão mais claras, garantindo mais segurança e maior aproveitamento do lugar.

Diversas vias já contam com iluminação de LED- além das ruas acima, as Avenidas Martinho Campos e Lalemã Vieira também receberam as novas lâmpadas, que interligam com o trecho já iluminado da Rua Enfermeira Joana D’arc. Avenida Ana Rosa também já está iluminada.

No Engenho do Ribeiro, as lâmpadas LED também já estão iluminando as noites de quem passa pela Av. Getúlio Fidelis e ao redor da Praça da Matriz.

“O LED aumenta a segurança da população. Também economiza no consumo da energia e na troca de luminária, já que o LED dura muito mais”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.