Você já pode se beneficiar da luz de LED em mais três pontos esportivos

Prefeitura instalou moderna iluminação nas quadras dos Bairros Ana Rosa, São Lucas e no Poliesportivo do São Vicente.

Na foto, equipes do Torneio de Futsal do São Vicente aproveitam a nova iluminação do Poliesportivo Jaime Martins

Praticar atividade física à noite ficou ainda mais fácil. Principalmente para quem mora nos Bairros Ana Rosa, São Lucas, São Vicente e arredores. Isso porque a Prefeitura instalou moderna iluminação de LED nas quadras do Ana Rosa, São Lucas e no Poliesportivo Jaime Martins.

Vitor

Os cidadãos comemoram. Vitor Silva, 20 anos, joga na Quadra do Ana Rosa com frequência. “Com a luz de LED ficou bem melhor. Agora, todos os dias temos futebol. Isso é bom para a comunidade e para todas as crianças”, agradece.

“Os espaços ficaram mais bonitos e seguros”, destacou o secretário de Obras, Juliano Barreto. A equipe do Esporte também aprovou as novidades. “Os locais ficaram muito bons. A iluminação ficou perfeita. Os atletas estão muito satisfeitos”, comemorou a secretária Interina de Esportes, Aliny Diana.

Veja fotos de quadras iluminadas por LED