Você tem interesse em se formar em Letras em uma Universidade Federal?

Em parceria com a Prefeitura, a UFLA está ofertando 30 vagas para licenciatura em Português à distância

Em parceria com a Prefeitura,  a Universidade Federal de Lavras ofertará 30 vagas no curso de Licenciatura em Letras/Português no Polo UAB/Bom Despacho. A previsão é  de que o curso comece em agosto, desde que seja comprovada a demanda de interessados. Basta preencher este formulário para demonstrar interesse.

“A UFLA é uma instituição reconhecida que oferece qualidade de ensino nas mais variadas áreas de atuação. A oportunidade para quem tem interesse em se tornar um profissional que trabalha com linguagem é agora”, diz o coordenador de Informática da Secretaria de  Educação, Fernando Soares.