Voleimania representa Bom Despacho na Copa União de Vôlei

Sábado (8), equipe do Projeto Voleimania, da Prefeitura, participou da segunda etapa da Copa União de Vôlei, em Pará de Minas. O projeto está participando da competição nas categorias mirim (até 14 anos) e infantil (até 15 anos).

Até o momento a equipe disputou 14 jogos, vencendo 13 e teve apenas um resultado negativo. “A equipe ainda precisa de alguns ajustes no sistema defensivo, mas de maneira geral tem correspondido positivamente em decorrência dos treinamentos”, destaca o servidor e treinador Gerbert Delfino.

“Parabenizo a equipe do Voleimania pelos excelentes resultados e ressalto que esta equipe se classificou para a fase regional do Jemg 2019 que acontecerá no período de 24 a 29 de junho na cidade de Pitangui”, comemora Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer