Voleimania vence Copa Líder

Equipe iniciante ficou em 3º lugar

voleimania copa lider

As equipes do projeto Voleimania foram destaque da competição

A equipe mirim Voleimania da Secretaria de Esportes venceu a Copa Líder de Vôlei, em Carmo do Cajuru. O time venceu a final contra a equipe Líder Esportes por 3 sets a 1. Foia estreia do Projeto Voleimania na competição.

A equipe iniciante do mesmo projeto ficou em 3º lugar. Os times apresentaram ótimo desempenho na disputa contra equipes de toda região. As finais ocorreram no último final de semana.

“Podemos concluir que o trabalho em equipe realmente tem valores significativos e soubemos trabalhar dessa maneira. A superação também entrou em quadra e assim construímos mais um capítulo vitorioso na história do Voleimania”, disse o coordenador do projeto Gebert Delfino.

Projeto da Secretaria de Esportes – O Projeto Voleimania é organizado pela Secretaria de Esportes. São aulas semanais para mais de 100 crianças e adolescentes, entre 8 e 14 anos. Eles aprendem os fundamentos do esporte e competem em eventos regionais.