Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

EFESP

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Secretaria de Administração


Curso: Formação dos Instrutores EFESP

PÚBLICO-ALVO

Servidores que ministram cursos na EFESP


OBJETIVO

Estabelecer o desenvolvimento de um novo mindset para os instrutores EFESP e cursistas, aprimorando os conhecimentos sobre missão, valores e propósitos na administração pública, desenvolvendo competências e habilidades para serem aplicadas durante as aulas presenciais e à distância.


METODOLOGIA

Aulas expositivas e dinâmicas


OUTRAS INFORMAÇÕES

Data: 11 de março, 26 de agosto, 3, 8 e 14 de setembro

Horário: 8h às 12h

Carga Horária: 20h

Instrutores: Denisse Sousa- Pedagoga com ênfase em formação de instrutores de alta performance. Especialista em Gestão Escolar pela Universidade Federal de Minas Gerais (2011). Mestranda em Educação Tecnológica pelo CEFET/MG. Professora no Centro Universitário UNA de Bom Despacho.

Eduardo Couto- Graduado em Administração. Pós graduado em Marketing Empresarial. MBA em Gestão de Negócios. Mestre em Gestão Estratégica das Organizações. Secretário de Desenvolvimento Econômico de Bom Despacho. Professor no Centro Universitário UNA de Bom Despacho.

Washington Ferreira- Pós graduado em Gestão. Experiência nas áreas Educação Empreendedora e Inovação e Capacitação para desenvolvimento e formação para professores multiplicadores. Professor no Centro Universitário UNA de Bom Despacho.

Márcio Antônio da Silva- Doutorando em Educação pela PUC/MG. Mestre e Especialista e Ensino. Membro do Grupo de pesquisa Currículo Crítico, Educação Transformadora: Políticas e Práticas. Orientador de Trabalhos de Conclusão de Curso e de Artigos na graduação e na pós-graduação. Professor no Centro Universitário UNA de Bom Despacho.

Bruno Mota- Assessor de comunicação de Bom Despacho. Experiência em formação de servidores municipais e em habilidades gerenciais, mídias sociais, publicidade e marketing pessoal.



Local: EFESP



Vagas

25
Total de Vagas
2
Disponíveis
Inscrições Encerradas

Período de Inscrições

12/02/2021 - 20/08/2021

Certificado de Participação