Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

EFESP

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Secretaria de Administração


Palestra: "Play" 2023: Essential teaching practices

PÚBLICO-ALVO

Professores da Língua Inglesa da rede municipal de ensino


OBJETIVO

Adaptar os recursos para ensino e avaliação eficazes da Língua Inglesa, contemplando práticas de conversação de forma contextualizada em sala de aula.


METODOLOGIA

Aula expositiva e prática


OUTRAS INFORMAÇÕES

Data: 1 de fevereiro

Horário: 7h

Carga horária: 4h

Instrutoras: Fabiana Lílian Borges Assunção Gonçalves- Servidora de carreira. Coordenadora do Projeto Literar e disciplina de língua inglesa. Graduada em Letras. Pós graduada em Educação Ambiental. Ampla experiência na docência de língua inglesa.

Aline Ribeiro- Professora de língua inglesa e Coordenadora de ensino no CCAA . Ampla experiência com o ensino da língua inglesa usando abordagem comunicativa (Communicative Approach). Formação em ensino médio Lowell High School, MA, USA. Graduada em Letras- Licenciatura plena em língua inglesa- UNIFOR-MG, Pós graduada em Língua Inglesa- PUC Minas. Testes de Proficiência Test of English as a Foreing Language- TOEFL ITP, Cambridge Proficiency Exam.

Patrícia Freitas- Coordenadora de Ensino na YES! Idiomas Bom Despacho. Pedagoga com formação em Mastering English pelo Centro de Cultura Anglo - Americana e em Metodologia e Prática de Ensino pela Yielding English School. Atua como professora de Inglês como segunda língua desde 2000, ensinando todos os níveis ( crianças, adolescentes e adultos).

Daniel Fernandes Vieira- Graduado em Sistemas de Informação. Ampla experiência como professor nas áreas de informática e língua Inglesa.


LOCAL: UNA- Bom Despacho- sala da pós graduação 01



Vagas

10
Total de Vagas
3
Disponíveis
Inscrições Encerradas

Período de Inscrições

23/01/2023 - 01/02/2023

Certificado de Participação