Prefeitura contrata empresa para cuidar das piscinas, gruta e fonte da sede administrativa

Processo de limpeza e tratamento já foi iniciado.

A Prefeitura contratou a empresa Ammer Comércio de Produtos Químicos do Brasil – Eireli – EPP para fazer a limpeza e manutenção das piscinas, gruta e fonte do espaço da Prefeitura Municipal. O valor anual dos serviços é de R$87.300 e a empresa começou os trabalhos no dia 8 de abril. Saiba mais.

Devido a pandemia do Covid-19, as piscinas e demais áreas esportivas e de lazer continuarão sem uso da população. A sede da prefeitura está utilizando o espaço e tomando todos os cuidados no local e também está propondo atividades esportivas virtuais para população enquanto não é possível a realização de atividades presenciais.

A administração informa que está buscando formas sustentáveis de gerir o local com responsabilidade dos recursos públicos. A Prefeitura também toma cuidado para que a piscina não vire foco de mosquito Aedes aegypti. A Vigilância Epidemiológica faz vistorias quinzenais no local e nunca encontrou focos do inseto nela.