1º Encontro dos Servidores Municipais teve repercussão positiva entre funcionalismo

Servidores municipais durante o encontro realizado no Salão São Vicente

Fernando Cabral (esq), Lêda Domingos, Denis Carvalho e Fernando Humberto (dir)

Denise Coimbra

Com a presença de 90 servidores, a Prefeitura realizou nessa terça-feira (22/1), no Salão São Vicente, o 1º Encontro dos Servidores Municipais de Bom Despacho.

O prefeito Fernando Cabral abriu o evento ressaltando a importância do servidor e da sua capacitação no processo de melhoria da qualidade de serviços e resultados da Prefeitura.

Falando em seguida, a secretária de Relações Institucionais, Lêda Domingos Alves, apresentou o novo modelo de gestão e as mudanças na estrutura organizacional da Prefeitura, ambos implantados pela nova administração.

O secretário de Administração, Dênis Carvalho, fez palestra de reflexão sobre qualidade de vida e crescimento pessoal a partir do próprio esforço. Muitos presentes choraram quando ele deu como exemplo de superação a sua própria história de vida.

Na última palestra do Encontro, o procurador geral e ex-juiz de Direito, Fernando Humberto dos Santos, falou sobre Ética na vida pessoal e profissional.

Todos os palestrantes foram aplaudidos pelos servidores.

Preparo

Esse encontro foi um marco histórico na Prefeitura ao apresentar as diretrizes de trabalho da administração municipal e criar novas perspectivas de valorização e crescimento profissional do servidor”, afirmou Denise Coimbra, gerente de Gestão com Pessoas da Prefeitura e coordenadora do evento. Segundo Denise, o encontro teve repercussão positiva entre os servidores, “especialmente diante do preparo e qualificação das pessoas que ministraram as palestras”.

Novos encontros serão realizados para todos os servidores. O próximo está marcado para o dia 1º de fevereiro. Informações sobre local e horário serão divulgadas em breve.