Cantineiras: 1ª turma participa do curso de boas práticas

Mais de 70 cantineiras participam da primeira turma do curso de boas práticas no preparo da alimentação escolar, realizado na manhã desta quarta-feira, 11/9, no antigo CAIC. “O curso visa qualificar as servidoras para aperfeiçoarem seu trabalho e fornecer merenda de alta qualidade aos estudantes”, destacou o prefeito Fernando Cabral, que fez a abertura do evento.

A qualificação é realizada através das Secretarias Municipais da Educação e da Saúde, em parceria com Comitê Gestor Local do Programa Estruturador Cultivar Nutrir e Educar, Emater/MG e Conselho de Alimentação Escolar.

Regina: aprendendo muito

“O curso é muito bom. Estou aprendendo muita coisa útil para melhorar meu trabalho”, afirmou a servidora Regina Aparecida dos Santos Soares, uma das participantes da primeira turma.