Curso de aperfeiçoamento “Gênero e Diversidade na Escola” seleciona tutores
A UAB oferece 8 vagas para tutor à distância e 4 vagas para tutor presencial. Esses tutores atual no acompanhamento das disciplinas do curso de aperfeiçoamento “Gênero e Diversidade na Escola”.
Para se candidatar a qualquer um dos processos seletivos, é preciso estar vinculado ao setor público, seja como servidor de umas das esferas administrativas, ou como aluno de um programa de mestrado ou doutorado reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Para a tutoria presencial, os interessados devem ainda residir na cidade em que gostariam de atuar. Saiba mais, acessando os editais de seleção: edital 007/2013008/2013.

A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais e, a remuneração, uma bolsa de R$ 765, com duração prevista de sete meses. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para eventuais viagens às sedes dos polos nos finais de semana.
As inscrições, que vão de 18 a 28 de janeiro, devem ser feitas pelo site do Caed, www.ufmg.br/ead , onde está disponível o formulário de cadastro. A documentação exigida deve ser entregue pessoalmente ou enviada por Sedex para o endereço: “Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania LGBT da Universidade Federal de Minas: Av. Presidente Antônio Carlos, 6627, Campus Pampulha, Prédio da FAFICH, Sala 2003, BH, MG, CEP 31270-901”. O número do edital deve ser informado no endereçamento.
Os resultados serão divulgados no dia 14 de fevereiro na página do Caed, a partir das 14h. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails gde.ufmg@gmail.compedagogico@caed.ufmg.br ou pelos telefones(31) 3409-4638(31) 3409-6287.