Curso de teatro gratuito em Bom Despacho – Confira

A Arcelor Mittal Bio Florestas traz a Bom Despacho um Curso de Teatro Gratuito de nível profissional. As inscrições já estão abertas na Secretaria de Cultura da Prefeitura e as aulas acontecem de 25 a 28 de maio na Escola Coronel Praxedes. Confira outras informações abaixo.

Orientações para o Projeto Dramaturgia do Encontro:

* Projeto Dramaturgia do Encontro – a arte da palhaçaria

25/05 – Sexta feira: 19h00

26/05:Sábado:  08h00 as 11h00 e 13h00 as 17h00
27/05: Domingo: 08h00 as 11h00 e 13h00 as 17h00 (inclui apresentação do grupo)
28/05: Segunda: 19h00 (apresentação do Grupo)
* Patrocínio do Projeto: Arcelor Mittal BioFlorestas. Lei Estadual de Incentivo à Cultura MG

* Apoio: Prefeitura de Bom Despacho

* Realização: Teatro Terceira Margem

* O Projeto promoverá: oficinas, encontros, espetáculo e intervenções cênicas como parte do processo criativo. São oficinas de teatro e que têm o foco na arte do palhaço. Os participantes irão descobrir os estudos que há na arte do palhaço e consequentemente na arte teatral (maquiagem, figurino, postura, relacionamento com o público, etc.)

* Orientação: Cristiano Pena, Júnia Bessa e artistas convidados.

* Quem pode participar das oficinas? Artistas e pessoas interessadas a partir de 8 anos de idade, com ou sem experiência em artes cênicas.