Oportunidade: Prefeitura coloca 3 lotes à venda no Alvorada
A Prefeitura colocou à venda 3 terrenos no bairro Alvorada. O edital da concorrência pública para venda dos imóveis foi publicado dia 7/8 no Diário Oficial Eletrônico do Município (DOMe).
A venda dos terrenos será feita a quem der a maior oferta. Os recursos apurados serão aplicados na melhoria da Av. Palmeiras, no bairro Rosário 2.
O maior terreno tem 4.080m2 e fica na Av. Chico Bernardino esquina com Rua Gustavo de Paula Lopes. Seu valor mínimo é de R$ 510 mil.
Os outros dois lotes ficam na rua Gustavo de Paula Lopes. Um tem 312m2 e valor mínimo de R$ 40 mil; o outro tem 348m2 e preço mínimo de R$ 35 mil.
Interessados devem encaminhar suas propostas à Prefeitura na forma prevista pelo edital. A abertura das propostas será feita dia 9/9, às 14 horas, na Gerência de Licitações. Mais informações no telefone 3521.3746