Prefeito reuniu-se com Carlos Melles, secretário de Obras do Governo de Minas

Da esquerda para a direita estão o deputado federal Domingos Sávio, o secretário estadual de Obras, Carlos Melles, o prefeito Fernando Cabral e o vereador Ricardo Alvarenga

Na quarta-feira, 16 de janeiro, o prefeito Fernando Cabral reuniu-se em Belo Horizonte com o secretário de Transportes e Obras Públicas do Governo de Minas (SETOP), Carlos Melles. O Prefeito estava acompanhado do deputado federal Domingos Sávio (PSDB) e do vereador Ricardo Alvarenga (PSDB).

Na reunião com o secretário Carlos Melles, Fernando Cabral tratou de três obras do interesse de Bom Despacho: construção de pontes e mata-burros, duplicação da entrada da cidade e construção do anel rodoviário.

Depois de analisar os documentos apresentados pelo prefeito Fernando Cabral, o secretário Carlos Melles reiterou o apoio do Governo de Minas aos projetos de interesse de Bom Despacho e autorizou a construção das pontes e mata-burros necessários.

Para isso, nas próximas semanas a Prefeitura irá levar ao Governo do Estado os primeiros projetos de pontes e mata-burros para atender aos locais mais necessitados.

Entrada da cidade

O secretário Carlos Melles também autorizou o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) a fazer os estudos técnicos sobre a duplicação do acesso à BR-262 e construção do anel rodoviário de Bom Despacho.

Para isso o prefeito Fernando Cabral irá reunir-se nos próximos dias com o engenheiro Elpídio Antônio da Silva, coordenador da 35ª Coordenadoria Regional do DER, sediada em Abaeté.