Prefeitura amplia horário de atendimento do Minas Fácil em Bom Despacho

Identificação do Posto; as atendentes Marta Helena e Carolina Ferreira; o secretário Denis Carvalho

A nova administração municipal ampliou o horário de atendimento do posto do Minas Fácil em Bom Despacho, que funciona através de parceria entre Prefeitura e  a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais.

Desde 7 de janeiro, o posto localizado na Av. Ari Marques, 15, embaixo da Rodoviária, atende de 8 às 12 e de 13 às 17 horas. O telefone é 3522.1535.

O objetivo do Minas Fácil é simplificar o trabalho de contadores e empreendedores, agilizando os processos de abertura e fechamento de empresas, alteração contratual e autenticação de livros. Para isso o Posto recebe e faz a checagem prévia da documentação a ser encaminhada para registro na JUCEMG, acusando eventuais desconformidades e diminuindo gastos para o empreendedor, que não precisa deslocar-se até Belo Horizonte.

Estamos preocupados em agilizar os serviços prestados pelo Posto do Minas Fácil em Bom Despacho, de forma a atender plenamente as demandas dos empreendedores e contadores locais”, salientou o secretário de Administração, Denis Carvalho. Sugestões e críticas podem ser enviadas pelo e-mail administracao@bomdespacho.mg.gov.br