Ação esportiva reuniu atletas de basquete, capoeira e skate

Ação reuniu atletas de Basquete, Capoeira e Skate

Dia 15 de janeiro, foi realizada na quadra Manuel Nunes Guimarães (Quadra do Pamonhão), a Primeira Roda de Capoeira de 2023.

A ação, organizada pela Associação de Capoeira Afro-Minas Bom Despacho e supervisionada pelo Mestre Coral, contou com a participação de 28 capoeiristas de BD e Região. Além da capoeira, teve um jogo de basquete e muita manobra de skate.

Para ver mais fotos do evento, cliquei aqui.

“O evento foi um dia de muito esporte e cultura”, afirma a instrutora Dyene, uma das organizadoras do evento.

“Parabenizamos aos organizadores do evento por promover o esporte, cultura e turismo na nossa cidade. O nosso agradecimento especial para atletas de basquete, skatistas e todos os capoeiristas por participarem deste evento”, relatou Ludimila Magalhães, coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer.