Secretaria de Educação contrata

Os candidatos interessados nas vagas divulgadas no site da Prefeitura Municipal de Bom Despacho inscritos e não inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 3-2.019, 5-2.020, 5-2.021, 1-2.022, 2-2.022 e 4-2.022 deverão realizar suas inscrições de forma online, através do endereço www.bomdespacho.mg.gov.br/pdde, no horário de 9h, do dia 31 de janeiro de 2.023 às 9h do dia de fevereiro de 2.023. A contratação acontecerá de acordo com as normas da Instrução Normativa n° 2-2.023, publicada no Diário Oficial do Município, no dia 30 de janeiro de 2.023. A contratação irá acontecer na quadra da Escola Municipal Coronel Praxedes em dia e horário definido na convocação.

Caso o candidato não compareça no dia e horário previsto na convocação realizada através do endereço eletrônico citado acima, será desclassificado.

Não haverá tolerância de atraso.

É através deste endereço que o candidato também poderá acompanhar sua classificação, convocação e os demais trâmites do processo de contratação.

O candidato que tiver sua documentação verificada e comprovação de regularidade certificada, ambos presencialmente, nos termos da legislação vigente, deverá preencher e assinar os documentos pertinentes, formalizando assim sua contratação.

Nos casos de desclassificação do candidato, a Secretaria Municipal de Educação convocará o candidato subsequente para nova conferência, repetindo-se o processo até que a vaga seja preenchida.

Em razão da pandemia de COVID – 19, será permitida a entrada apenas dos candidatos, sem acompanhantes e crianças, para evitar aglomeração desnecessária de pessoas.

Mais informações: Edital de Contratação