Secretaria de Educação contrata

A Secretaria de Educação contrata para os cargos de PEB 2 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental de acordo com o Processo Seletivo 3-2.017 e Instrução Normativa 1-2.018. Os interessados deverão comparecer à Secretaria dia (28) às 16 horas.

Conforme Portaria n° 66/2.017/SMA, publicada no BAPE do dia 2 de agosto de 2.017, o candidato deverá apresentar a Ficha Cadastral digitada com todos os documentos previstos na Instrução Normativa 1-2.018. O candidato que não apresentar a Ficha Cadastral ficará impedido de ser contratado. A partir de 9/2/2.018 o candidato também deverá apresentar o número da conta salário da Caixa Econômica Federal no ato da contratação.

Mais informações: Contratações PEB 2 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental