Secretaria de Educação contrata

A Secretaria de Educação contrata para o cargo de PEB 1 – Professor de Educação Básica – Educação Infantil de acordo com o Processo Seletivo 3-2.017 e Instrução Normativa 1-2.018. Os interessados deverão comparecer à Secretaria dia (6) às 15h30.

Conforme Portaria n° 66/2.017/SMA, publicada no BAPE do dia 2 de agosto de 2.017, o candidato deverá apresentar a Ficha Cadastral digitada com todos os documentos previstos na Instrução Normativa 1-2.018. O candidato que não apresentar a Ficha Cadastral ficará impedido de ser contratado.

A partir de 9/2/2.018, o candidato também deverá apresentar o número da conta-salário na Caixa Econômica Federal, se tiver, no ato da contratação. Se não tiver a conta-salário, o candidato deverá deixar este campo em branco, devendo apresentá-la, posteriormente, na Gerência de Folha de Pagamento.

Mais informações: Contratação PEB 1 – Professor de Educação Básica – Educação Infantil