Secretaria de Educação Contrata

A Secretaria de Educação de Bom Despacho contrata para o cargo de PEB 2 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental de acordo com o Processo Seletivo Simplificado nº 3-2.019 e Instrução Normativa 4-2.021. Do dia 11/5/2.021 a partir das 13 horas ao dia 12/5/2.021, até ás 13 horas, os candidatos inscritos e não inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 3-2.019 deverão realizar sua inscrição de forma online, através do endereço www.bomdespacho.mg.gov.br/pdde. Se você não tem mais acesso ao e-mail cadastrado envie uma mensagem para o endereço PDDE@PMBD.MG.GOV.BR contendo a cópia do seu CPF e Documento de Identidade (RG ou CNH) juntamente com o novo endereço de e-mail a ser cadastrado.

Mais Informações: Edital de Contratação – PEB 2