Sexta com Música faz edição especial dia 10/5 no auditório do Miguel Gontijo

Na sexta-feira (10/5), a partir das 20 horas, o projeto “Sexta com Música” terá uma edição especial dedicada aos participantes das Oficinas de Educação Musical que está sendo ministrada no Colégio Miguel Gontijo pelo maestro Nivaldo Santiago.

A Oficina é realizada pelo governo federal com o apoio da Prefeitura, Escola Miguel Gontijo e Coral Voz e Vida. Ela teve início no mês de março e é direcionada para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

O programa da apresentação especial inclui demonstração do método Suzuki, manipulação dos sons e a arte da música, demonstração de instrumentos e naipes da orquestra e apresentações musicais.

O “Sexta com Música Especial” será realizado no Auditório da Escola Miguel Gontijo.