Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

EFESP

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Secretaria de Administração


Curso: Escrever e ler por prazer, como fazer isto acontecer?

PÚBLICO-ALVO

Professores do Projeto Literar


OBJETIVO

Desenvolver no professor Literar a arte de encantar os educandos por meio de obras literárias, promovendo nos mesmos o prazer pela escrita e pela leitura.


METODOLOGIA

Aula expositiva e prática


OUTRAS INFORMAÇÕES

Data: 16 de fevereiro

Horário: 7h30

Carga horária: 4h

Instrutores: Júnior Sousa- Graduado em Pedagogia. Especialista em Ciência das Religiões. Pedagogia Social. Psicopedagogia Clínica e Institucional, Neuropsicopedagogia, Inspeção Escolar e Orientação Educacional. Escritor da Obra: A Pererequinha Azul, participação em Miscelânea poética: A Flor de cactus. Especialista em Educação básica na Rede Municipal de Educação de Bom Despacho. Atualmente está na Direção da Escola Especial Paulo Campos Guimarães APAE de Bom Despacho.

Luisa Garbazza- Formada em Magistério e em Letras. Atuou como alfabetizadora e lecionou também nos ensinos Fundamental e Médio, ministrando aulas de Português e Literatura. Escritora de vários gêneros literários, Membro da Academia Bom-Despachense de Letras. Publicou 6 livros: Histórias - de vida e para a vida . Onde mora o coração . A menina que queria ser vento . Lição de passarinho. A dança da chuva. Cavalinho de pau

Sílvia de Assis- Bacharel em Comunicação Assistiva- PUC- Pós graduada em Transtorno do Espectro Autista. Ampla experiência como professora e contação de histórias.


LOCAL: UNA- Bom Despacho, Sala 3, Pós-Graduação    



Vagas

20
Total de Vagas
3
Disponíveis
Inscrições Encerradas

Período de Inscrições

08/02/2024 - 16/02/2024

Certificado de Participação