PÚBLICO-ALVO
Médicos que atuam na Atenção Primária
OBJETIVO
Abordar a Doença de Chagas em seus aspecto clínico, diagnóstico, tratamento e seguimento. Apresentar o fluxo da vigilância epidemiológica em relação a Doença de Chagas crônica: da suspeição a notificação utilizando o eSus notifica e as estratégias para rastreamento de casos da doença pela APS.
METODOLOGIA
Palestra expositiva e participativa.
OUTRAS INFORMAÇÕES
Data: 16 de agosto
Horário: 13h30
Carga Horária: 3h
Instrutora: Silvana de Araújo Silva - Coordenadora do Ambulatório de Doença de Chagas, Ambulatório Bias Fortes- Hospital das Clínicas UFMG, Professora associada efetiva da Faculdade de Medicina da UFMG.
Nayara Dornela Quintino - referência técnica em vigilância epidemiologica da Doença de Chagas da Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis
Nayara Evangelista - referência técnica em atenção primária a saúde da Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis
LOCAL: EFESP
Período de Inscrições
09/08/2023 - 16/08/2023