Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

EFESP

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Secretaria de Administração


Ação: Protagonismo e empreendedorismo

RODA DE CONVERSA


PÚBLICO-ALVO

Servidor e cidadão do município de Bom Despacho


OBJETIVO

Um bate-papo sobre empreendedorismo, suas principais características e os possíveis caminhos para o servidor que deseja inovar e empreender no governo. Vamos contar com a participação de importantes empreendedores, que conhecem e participam deste mercado. Eles vão compartilhar suas trajetórias, experiências e inspirações.


METODOLOGIA

Roda de conversa


OUTRAS INFORMAÇÕES

Data: 3 de agosto

Horário: 8h30 às 10h30

Carga Horária: 2h

Instrutores: Washington Ferreira- Pós graduado em Gestão. Experiência nas áreas Educação Empreendedora e Inovação e Capacitação para desenvolvimento e formação para professores multiplicadores. Professor no Centro Universitário UNA de Bom Despacho e Divinópolis.


Luís André- Sócio fundador da Frontsys Sistemas, empresa especializada no desenvolvimento de software. MBA Executivo Internacional pela universidade de Ohio/EUA, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Pós Graduando em Engenharia de Vendas. Ampla experiência em imersão no ecossistema mais inovador, o Vale do Silício.


Juliana Jaber- Vice-prefeita de Bom Despacho. Fundadora da Metástase do Amor. Graduada em Sistema de Informação e especializada em Gestão de Pessoas.


Local: EFESP



Vagas

15
Total de Vagas
1
Disponíveis
Inscrições Encerradas

Período de Inscrições

22/07/2021 - 01/08/2021

Certificado de Participação