Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

EFESP

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Secretaria de Administração


Curso: Capacitação de Pedagogia

PÚBLICO-ALVO

Candidatos do Curso de Pedagogia convocados para o Curso de Capacitação


OBJETIVO

Capacitação, eliminatória, aplicada aos candidatos aprovados, classificados e convocados pelo Processo Seletivo Simplificado de Estágio Não- Obrigatório Nº 2-2022. O curso capacitará os candidatos para atuarem no Projeto Integrar e como profissional apoio aos alunos PcD.


METODOLOGIA

Aulas expositivas; Roda de conversa; Metodologias Ativas; Avaliações diagnósticas, processuais e somativas.


OUTRAS INFORMAÇÕES

Data: 12 a 18 de janeiro

Horário: 8h às 17h

Carga Horária: 40h

Instrutores: Márcio Silva-  Doutor em Educação pela PUC/MG. Mestre e Especialista e Ensino. Membro do Grupo de pesquisa Currículo Crítico, Educação Transformadora: Políticas e Práticas. Orientador de Trabalhos de Conclusão de Curso e de Artigos na graduação e na pós-graduação. Professor no Centro Universitário UNA de Bom Despacho.

Beatriz Corgozinho- Gerente Desenvolvimento Ensino Fundamental. Pós graduada em MBA Gestão Estratégica Pessoas e em Pedagogia Empresarial. Pós graduada em Novos Paradigmas da Educação.

Denisse Sousa- Pedagoga, especialista em Gestão escolar, Mestre em Educação pelo CEFET/ MG. Coordenadora de Polo UAB. Professora na graduação da UNA- Bom Despacho.

José Roberto dos Santos Júnior- Graduado em Pedagogia pela UNA. Atuação na área de educação e tecnologia.

Cecília Mariana de Melo Lino- Especialista em Educação. Pedagoga com habilitação em docência e supervisão. Experiência nas áreas de Transtorno do Espectro do Autismo/ Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade/ Transtorno Opositor Desafiador pelo Instituto Farol e Neuropscicocentro.

Adriana Carla da Silva- Servidora de carreira. Pós graduada em Psicopedagogia. Experiência em Clínica Psicopedagógica Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade: diagnosticando e intervenção. Libras em contexto


LOCAL: EFESP



Vagas

10
Total de Vagas
1
Disponíveis
Inscrições Encerradas

Período de Inscrições

10/01/2023 - 12/01/2023

Certificado de Participação