Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeito recebe militares do Corpo de Bombeiros para acertar vinda da corporação
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Da esquerda para direita, sentados: Comandante do 3º Pelotão de Nova Serrana, 1º tenente Thales Gustavo; Comandante do Batalhão de Divinópolis, Tenente Cel. Paulo César; Prefeito Cabral; Coronel Erlon; Chefe da Cia. de Prevenção de Divinópolis, Capitão Joselito. De pé: coordenador Ricardo Santos e o vereador Marquinho

Ontem (17), o Prefeito Fernando Cabral recebeu comitiva liderada pelo diretor de Logística e Finanças do Corpo de Bombeiros, Coronel Erlon. Na ocasião, eles acertaram os detalhes para a vinda de um Posto Avançado de Bombeiros Militares para o Município.

A previsão é que o convênio que autoriza a instalação deste posto seja assinado até 15 de junho. “Será uma grande conquista para os bom-despachenses. Há cinco anos trabalhamos e nos empenhamos nisso”, comemora o Prefeito.

Imprimir