Fale com seu chefe imediato
A Prefeitura convida servidores da Educação para trabalhar com materiais recicláveis de forma ainda mais criativa. Fale com seu chefe imediato e clique aqui para se inscrever. O prazo para participar acabará amanhã (dia 2).
As aulas serão nos dias 3 e 4 de agosto, de 8h, às 12h, na Efesp (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan). Alguns dos exemplos do que os alunos aprenderão são bichinhos de jardim feitos com sucata, reciclagem de pneus velhos e embalagens com garrafas pet.
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) promoveu sua festa junina no dia 14. Pacientes, familiares e profissionais participaram e se divertiram. O objetivo foi promover a cidadania, fortalecer vínculos e preservar a cultura popular.
Clique aqui e veja fotos da festa
A Prefeitura promoveu o curso Habilidades Gerenciais, na Escola do Servidor (Efesp). A ação aperfeiçoou conhecimentos e habilidades de gerenciamento de servidores, visando sua aplicação no serviço público e contribuindo para o seu crescimento profissional.
“Entendo que o curso foi de extrema importância para a qualificação dos servidores. Ganhamos a capacidade de ver atividades cotidianas com outro olhar afim de buscar melhorias e maior desempenho das mesmas”, afirma Michelli Silveira, técnica em Gestão Pública.
Ontem (31), a Prefeitura publicou o Gabarito Preliminar do Processo Seletivo 4-2017. Candidato, fique atento: o prazo para apresentação de recurso será até segunda-feira (7). Para isso, você deve preencher o documento do Anexo I do Edital e entregá-lo no antigo setor de Protocolo da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro).
Nos dias 22 e 23 de julho, vinte ciclistas de Bom Despacho participaram da Copa Grande Sertão Diamante, em Diamantina. A Prefeitura apoiou os atletas que levaram o nome da cidade para mais uma competição estadual.
“Eu e o meu amigo e parceiro Leonardo Couto finalizamos o primeiro dia em 5º lugar, exaustos após 8h39 de prova, desgastados mas felizes! Chorei muito quando cruzei a linha de chegada, pois eu simplesmente não acreditei que tínhamos conseguido! É uma emoção que não tem palavras e nem frases que descreva”, afirma a atleta Isabelle Araújo.
Clique para ver resultados e fotos dos atletas
Dia 11 de agosto, às 9h, a Prefeitura realizará licitação para contratar empresa de serviços de pedreiros, serventes, eletricistas, bombeiros hidráulicos, armadores, pintores prediais, carpinteiros, telhadistas e soldadores. A ação será no setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, 2º andar, Centro). O objetivo é a execução de manutenção de obras de pequeno porte.












