Cristalino enfrentará o Fim de Carreira no Campo do Famorine
Domingo (30), às 10h, acontecerá o segundo jogo da final do Campeonato Municipal de Veteranos Categoria 35. Os times da decisão são Cristalino e Fim de Carreira. Torça pela sua equipe preferida. O jogo será no Campo do Famorine (Rua Padre libério, 180, Bairro de Fátima), a entrada será R$ 5 e haverá sorteio de bicicleta e outros brindes.
Primeira partida – A primeira partida aconteceu no dia 15 e ficou em 1 x 1. Domingo, o Fim de Carreira jogará pelo empate.
Ação será na Biblioteca Municipal
Hoje (28), às 19h, o autor Alberto Coimbra lançará o livro Impressões de Cinema, na Biblioteca Municipal (Avenida Ari Marques, 355, 2º andar, Centro). Participe e acompanhe o trabalho do escritor bom-despachense.
Aproveite para visitar a biblioteca e leia bons livros – Ela fica aberta de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h. Compareça e enriqueça ainda mais sua cultura.
Alunos e educadores ganharão novos banheiros e as salas de aula receberão várias melhorias
A Prefeitura investirá mais de R$ 60 mil em melhorias na Creche Dona Zulma. Dessa forma, a escola terá três banheiros, sendo um deles para cidadãos com necessidades especiais, e os alunos e educadores terão salas de aula com pisos, janelas e pintura novos em folha.
As obras não param por aí – A Prefeitura investirá mais de R$ 140 mil em benefícios para as Creches Dona Joesse, Dona Zulma, Doutor Hugo, Eraída Alves, Jacinto Salviano, Professora Valdira, São Vicente e Escola Virgílio Antônio da Silva.
Terça-feira (1º), às 9h, a Prefeitura realizará licitação para contratar prestadores de serviços para ministrarem oficinas de fortalecimento de convivência familiar. A ação será no setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, 2º andar, Centro). O objetivo é fortalecer a convivência familiar de crianças, adolescentes e idosos da cidade, melhorando sua vida.
Atletas de Bom Despacho participaram do Estrela Night Run, em Divinópolis, no dia 15. Alex Douglas Castro ficou em 3º lugar geral nos 10 Km e Júlio Teodoro dos Santos em 1º lugar na categoria 50 a 54 anos. Por ser uma corrida noturna, atrai vários grupos da região e a qualidade técnica e física dos competidores é muito grande.
“Parabenizo os atletas bom-despachenses por elevar o nome do nosso município em mais uma importante competição”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.














