A
equipe de saúde bucal da UBS Ana Rosa atende moradores de algumas regiões rurais. As famílias realizam o tratamento odontológico e no final, as crianças recebem um diploma de conclusão de tratamento.
“A equipe do Ana Rosa sempre inova no atendimento. Se empenham para oferecer o melhor tratamento. É bom contar
com uma equipe tão motivada e qualificada”, elogia a coordenadora da saúde bucal, Camilla Vasconcelos.
Segunda-feira (25), a Prefeitura fará licitação para contratar empresa para coleta e transporte de lixo, domiciliar e comercial.
O valor estimado da contratação é de mais de R$ 1 milhão. Participe: a sessão começará às 9h, no setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45, 2º andar, Centro).
Clique aqui para mais informações
Clique aqui e participe do grupo de licitações da Prefeitura no Telegram
Em ato simbólico, que marca o lançamento da Campanha A Santa Casa que eu Quero, Prefeito Cabral e médicos pintam a fachada do hospital
A Prefeitura está investindo quase R$ 6 mil para ajudar na revitalização da fachada da Santa Casa. Cada médico do hospital também está doando R$ 1 mil. Além disso, o hospital lançou a campanha A Santa Casa que eu Quero para levantar mais recursos.
A população e ex-funcionários estão colaborando. O médico aposentado, Dr. Francisco, é um dos apoiadores da causa. Por mais de 30 anos ele atendeu na Santa Casa. “O mundo dá muitas voltas. Antes de casar morei na Santa Casa por cinco meses, época em que o hospital era administrado pelas irmãs de caridade. Então, hoje, eles precisam e eu que ajudei”, disse em entrevista à TV Integração.
Ajudar a Santa Casa também é manter viva nossa história – O prédio da Santa Casa é inventariado e guarda parte da origem de Bom Despacho. “Nosso objetivo ao repassar os quase R$ 6 mil é preservar a história da cidade”, destaca o secretário de Cultura e Turismo, Francisco Cardoso (Tito).
A Prefeitura apoiou a participação de dançarinos do Centro ABCDDança, no Circuito Internacional de Dança, nos dias 16 e 17 de junho, em Belo Horizonte. Eles tiveram excelentes resultados, conquistando vários pódios.
A peça Prisão das Cores foi destaque. Anita, Maria Cecília, Maria Eduarda, Eloá e Nayara foram escolhidas como melhor grupo e ganharam isenção na taxa de inscrição do Circuito Internacional de Dança, que será em São Paulo, nos dias 4 e 5 de agosto.
Clique aqui para ver os resultados
Ontem,19, a equipe de saúde bucal da UBS São José visitou Dona Ivete de, 92 anos.
Durante a visita foram dadas orientações sobre os cuidados com a prótese, saúde oral. Também foi feita avaliação da paciente.
“As visitas mostram o quanto a equipe se preocupa com cada paciente. Nosso objetivo é atender bem, seja na unidade ou nas casas”, explica a coordenadora de saúde bucal, Camilla Vasconcelos.













