A servidora da Secretaria de Cultura e Turismo, Joyce Jaciara, representou Bom Despacho no 11º Encontro Estadual de Museus de Minas Gerais, realizado em Belo Horizonte. O objetivo do encontro é fortalecer os vínculos museológicos dos municípios, auxliando os gestores a traçarem estratégias, para resgatar as histórias culturais e patrimoniais.
“Tivemos muitas palestras interessantes. Nosso objetivo é tornar o museu de Bom Despacho uma atração turística”, destaca Joyce.










Durante o mês de maio a equipe do CREAS desenvolveu atividades em razão do Dia Internacional de Combate à Fobia Contra Pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais.



