Praça da Matriz ficará ainda mais bonita

iluminação (1)Hoje, Prefeitura e Agriarte iluminarão os enfeites natalinos feitos com material reciclável

Hoje (17), a Prefeitura e a Associação dos Agricultores Familiares, Feirantes e Artesãos de Bom Despacho (Agriarte) iluminarão o boneco de neve, a árvore e outros enfeites de material reciclável que estão na Praça da Matriz. “Agradeço ao Dôte por esse apoio e por nos ajudar a deixar nossa praça ainda mais bonita e iluminada”, diz a secretária de Cultura Tânia Nakamura.

A Luz que Vem de Você – Este ano, a Prefeitura lançou o Projeto A Luz que Vem de Você com o objetivo de mobilizar empresas, entidades e cidadãos para colaborarem com a decoração natalina. Bom Despacho aderiu ao projeto e o resultado pode ser visto por todos: a Praça da Matriz e do Engenho estão maravilhosas, iluminadas e decoradas.