Prefeitura divulga dia 28 a listagem geral da classificação para contratar profissionais da Educação

Simone: candidato deve ter atenção com documentos

Começou nessa terça-feira (22/1) o processo de classificação dos candidatos inscritos para contratação temporária. A listagem geral será divulgada dia 28 de janeiro, segunda-feira, a partir das 15 horas.

Terminou segunda-feira (21/1), com 1.161 pessoas inscritas, a primeira etapa do processo classificatório para contratação temporária de profissionais da Secretaria Municipal de Educação.

De 22 a 25 de janeiro a Secretaria de Educação elabora a listagem geral de classificação seguindo os critérios definidos na Resolução 01/2013. No dia 28, segunda, feira, será divulgada a listagem de classificação.

Nos dias 30 e 31 de janeiro a Secretaria fará a chamada geral para contratação. O cronograma das contratações será divulgado junto com a listagem classificatória.

Primeiro serão chamados os candidatos aprovados no processo seletivo 01/2011, que está em vigor. Só depois disso a Secretaria seguirá a listagem de classificação.

A secretária de Educação, Simone Mamede, lembrou que “todos os candidatos devem ficar atentos para duas coisas: data da chamada para a função que se inscreveu e entrega de toda a documentação comprobatória das informações dadas no ato da inscrição. Esses documentos deverão ser apresentados, em vias originais, no momento da contratação. Se faltar algum documento o candidato será desclassificado conforme previsto na Resolução”.