Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura mobiliza força tarefa para encaminhar pacientes a cirurgias oftalmológicas

Secretario de Estado da  Saúde
Realizar consultas, exames e 17 tipos de cirurgias oftalmológicas em homens e mulheres com mais de 50 anos de idade. Com este objetivo a Prefeitura fará amanhã, quarta-feira, dia 11, uma força-tarefa para atender às pessoas que precisem tratar catarata e outras doenças oculares.

O atendimento será feito por especialistas da “Caravana Ver Minas”, que estará em Pompéu até amanhã. Montada pelo Governo de Minas, a Caravana é formada por equipes de saúde que fazem na hora a consulta, os exames e as cirurgias oftalmológicas necessárias. Tudo sem nenhum custo. A marcação dos atendimentos e o transporte dos pacientes são feitos pela Prefeitura de Bom Despacho.

Pessoas que precisem de atendimento devem entrar em contato com a Secretaria da Saúde ainda hoje, terça-feira, para fazer a marcação. Não é preciso nenhum encaminhamento. Basta ligar no telefone 3521.4213 até as 6 horas da tarde de hoje.

Os ônibus da Prefeitura sairão de Bom Despacho amanhã, quarta-feira, às 6 horas da manhã. Os pontos de embarque são os PSF’s e a Secretaria de Saúde.

Imprimir