Prefeitura premia estudantes e professores destaques em 2017

Ontem (29), a Prefeitura premiou alunos e professores da rede municipal de ensino que se destacaram nos estudos em 2017. As premiações são referentes ao III Concurso do Projeto Bom Despacho Bom Delê, à Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronautica (OBA) e ao Concurso de Criação da Logomarca do Projeto de Preservação e Recuperação do Solo e Recursos Hídricos do Rio Capivari.

As ações valorizaram seus trabalhos. Um dos ganhadores foi a professora Paula Silveira, 2º Período da Creche Eraída Alves, que ficou em primeiro lugar com seu projeto sobre dinossauros. “Eu fiz o projeto a partir de uma curiosidade que os alunos tiveram. Foi um projeto muito legal. Fizemos várias atividades e as crianças aprenderam brincando”, afirma Paula.

“Gostaria de parabenizar minha equipe da Creche Dona Liquinha pelo prêmio de 1° lugar no Concurso Bom Despacho Bom Delê. Quero agradecer a cada um pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho”, afirma a diretora, Sámara Silva.

A secretária de Planejamento, Maria de Fátima, falou sobre a importância do Concurso da Logomarca de Recuperação do Rio Capivari. “A recuperação e preservação do rio é fundamental para o abastecimento de água em nossa cidade hoje e para as futuras gerações. O envolvimento da comunidade escolar e de toda a população é que irá garantir a sustentabilidade do Projeto. Parabéns aos alunos e professores da premiação e à Sicoob Credibom (patrocinadora do Concurso). São ações como essas que irão mudar o mundo”, afirma.

Clique aqui e conheça os ganhadores

Clique aqui para ver fotos das premiações