Recadastramento de servidores é feito de 8 às 18 horas no BDPREV

Formulário de recadastramento

Mais de 100 servidores já entregaram no BDPREV o seu formulário de recadastramento. Outros 80 servidores levaram o documento para ser preenchido e devolvido.

O recadastramento transcorre sem nenhum problema, pois os servidores reconhecem a importância da medida”, diz o presidente do BDPREV, Antônio Zeferino dos Santos.

Para facilitar o atendimento dos servidores, o recadastramento é feito de 8 às 18 horas, sem interrupção, pelas funcionárias Sandra Araújo e Graziela Soares. Fotocópias dos documentos necessários são feitas na hora pelo  BDPREV.

O recadastramento é obrigatório para ativos, inativos, licenciados, afastados e pensionistas. Servidor que não se recadastrar até 8 de fevereiro terá seu pagamento suspenso até regularizar a situação.