Saiba tudo sobre aterro sanitário que será instalado em BD

Não acredite no que dizem por aí. Confira você mesmo.

Imagem ilustrativa de aterro sanitário.

Clique AQUI e conheça a documentação que permitiu o licenciamento do aterro sanitário da empresa MZB. Depois de ler a documentação, tire suas próprias conclusões.

A lei brasileira determina que o lixo doméstico que não for reciclado seja destinado a aterros sanitários. Como os aterros são caros, quase a metade dos municípios brasileiros ainda não conseguiu cumprir a lei. Agora, graças a investimentos privados da empresa MZB, Bom Despacho poderá finalmente ter o seu aterro a baixo custo.

Acontece que algumas pessoas pensam que seus interesses particulares são mais importantes do que os interesses da cidade inteira. Quem pensa assim não se importa em mentir, exagerar e distorcer para conseguir seus objetivos. É o que está acontecendo com a construção do aterro: duas ou três pessoas estão usando as redes sociais para atacar o aterro e a Prefeitura como se estivessem defendo os interesses dos bom-despachenses. No entanto, não estão. Estão defendendo seus próprios interesses particulares em detrimento da coletividade e do cumprimento da lei.

Ao clicar aqui e conferir toda a documentação, você verá que o licenciamento do aterro está de acordo com a lei e com todas as normas técnicas aplicáveis ao assunto. Ele representará um bom avanço para Bom Despacho.

Portanto, fique atento para não ser ludibriado por pessoas de má fé. Cidadão consciente participa e opina com base em fatos e informações corretas, não com base em boatos espalhados pela Internet ou por panfletos anônimos.

O aterro sanitário de Bom Despacho tem investimentos particulares, foi licenciado rigorosamente dentro da lei e da melhor técnica e representará uma grande conquista para todos nós. Consulte a documentação e não se deixe enganar por quem só está defendendo seus interesses pessoais.