TV Alterosa faz reportagem sobre estado de emergência em Bom Despacho

O repórter Vinícius Rangel, da TV Alterosa, entrevista o prefeito Fernando Cabral

Na manhã desta quarta-feira, 16 de janeiro, a TV Alterosa/SBT veio a Bom Despacho fazer uma reportagem sobre a decretação do estado de emergência pelo prefeito Fernando Cabral.

A equipe da TV foi recebida no gabinete do Prefeito às 8 horas da manhã.

Na matéria, Fernando Cabral expôs as razões que o levaram a decretar o estado de emergência financeira e administrativa no município. Além disso, mostrou também documentos que comprovam a gravidade da situação deixada pela administração anterior.

A equipe da TV Alterosa/SBT esteve também na Garagem da Prefeitura onde registrou o sucateamento de carros, ônibus, caminhões e tratores da Prefeitura. Da frota de 102 veículos e máquinas, apenas 37 foram entregues funcionando. Outros 65 estão quebrados ou irrecuperáveis. Há inclusive veículo desaparecido.

A reportagem foi produzida pelo jornalista Vinícius Rangel e o repórter cinegrafista Filiphe Valverde, da TV Alterosa. Segundo a emissora, a reportagem será mostrada no “Jornal da Alterosa 2ª Edição” desta quarta-feira, que vai ao ar às 19:15 horas.