Proprietários comemoram abertura do Corredor Empresarial

A Prefeitura está abrindo o Corredor Empresarial de Bom Despacho. A obra estimulará a economia da cidade e os proprietários de terra, que doaram terrenos para o projeto, comemoram o começo. “Eu, como proprietário, acredito que o corredor valorizará mais nossas terras. Nós temos a BR-262, que já é uma vitrine, e agora o corredor será mais uma”, afirma Edimar Clemente (Alemão), proprietário.

Saiba mais sobre o Corredor Empresarial – Trata-se de uma estrada municipal com 16 quilômetros de comprimento, que ligará a BR-262 à MG-164, nas proximidades do aeródromo (aeroporto). Ela atenderá dois objetivos: o primeiro é tirar de dentro da cidade o tráfego pesado que circula entre a BR-262 e a BR-040, passando pela MG-164; o segundo é criar áreas com infraestrutura e acesso facilitado que permitam a instalação de indústrias e empresas de serviço.