Oficina de Educação Musical fará concerto didático dia 10/5

Socorro: ótima avaliação

A Oficina de Educação Musical que acontece na Escola Miguel Gontijo promove na próxima sexta-feira, 10/5, um concerto didático aberto ao público. O concerto será realizado às 20 horas, na própria escola.

A Oficina é realizada pelo governo federal com o apoio da Prefeitura, Escola Miguel Gontijo e Coral Voz e Vida. Ela teve início no mês de março e é direcionada para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, com idade entre 19 e 29 anos

As aulas, dadas pelo maestro Nivaldo Santiago, acontecem no Colégio Miguel Gontijo aos sábados de 8 às 12 horas e vão até 17 de maio.

“O projeto tem sido muito interessante e já estamos caminhando para a reta final dele. Os frequentadores das aulas estão fazendo uma ótima avaliação do que aprenderam. Inclusive, participarão no dia 10/05 de uma aula diferenciada com um concerto didático, onde os alunos de instrumentos farão uma apresentação para professores e outras pessoas”, explica Maria do Socorro Santiago, coordenadora da Oficina.

O encerramento da Oficina está previsto para 25 de maio, com evento às 10 horas no Colégio Miguel Gontijo.