Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Gratidão e emoção marcam entrega das Medalhas Professor Majela

Homenagem marca mês dos professores e reconhece trabalho dos servidores da educação municipal

Em noite de gala, dia 26, a Prefeitura homenageou 56 servidores ativos a inativos da educação municipal. Eles foram agraciados com a Grande Medalha Professor Majela, Medalha Honra ao Mérito Professor Majela e placas de reconhecimento. Todos pelo mesmo motivo: fazem ou fizeram a diferença na vida de milhares de pessoas. 

Cida é educadora há mais de 20 anos

“Estes agraciados representam os professores e servidores das escolas de ensino infantil e fundamental. Eles representam também o sonho de transformar o mundo e as pessoas por meio do conhecimento. Sonho este que está sendo realizado dia a dia, nas salas de aula das escolas municipais”, destacou a secretária de Educação, Ivy Lílian. 

Os homenageados com a Grande Medalha foram representados na fala de Maria Aparecida dos Santos Mesquita. “Há 25 anos tinha um sonho. Sonhava ser professora na rede municipal de Bom Despacho. Realizei este sonho e vivi experiências fantásticas e emocionantes dentro das salas de aula. Ensinei, aprendi e trabalhei com prazer. Agradeço às escolas que me acolheram, em especial à equipe da Escola João Dornas Filho, onde lecionei por mais de 20 anos. Me sinto muito honrada em receber esta medalha e agradeço à Prefeitura”, disse emocionada. 

Clique aqui para saber quem são os homenageados 2018

Clique aqui para ver fotos da homenagem

Imprimir