Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura orienta alunas de zumba sobre alimentação saudável
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Alunas que participam das aulas de zumba da Prefeitura, no polo Ozanan, tiveram uma aula diferenciada com as nutricionistas Natália e Isabela. Na oportunidade, elas abordaram o tema: alimentação saudável e distúrbios alimentares.

“Foi um momento importante para nossas aulas. Por meio das explicações, nossos usuários puderam perceber qual a alimentação estava adequada para seu objetivo, sendo ele emagrecer ou não e tiraram muitas dúvidas a respeito do tema. As nutricionistas estão de parabéns pela bela explicação”, disse o professor de zumba, Leo.

Participe das aulas você também – As aulas de jump e zumba (professores Leo e Camila) da Prefeitura não têm custos e acontecem em diversos polos espalhados pela cidade. Para participar, procure o Cras mais próximo para fazer o Cadastro Único ou ligue para 99106-0930 ou 99106-1552 para mais informações.

Imprimir