Comunidade Carrapatos da Tabatinga participou de discussão sobre gestão de grupos quilombolas

A coordenadora de Igualdade Racial, Graça Epifânio, representou a Comunidade Quilombola Carrapatos da Tabatinga no debate sobre gestão territorial, ambiental e organização social de comunidades quilombolas de MG. O debate aconteceu em Belo Horizonte e faz parte do Projeto Resistência Quilombola e a sustentabilidade social. O objetivo foi discutir a autogestão e autonomia das comunidades.

O Projeto é realização da Federação das Comunidades Quilombolas do Estado de Minas Gerais. Estiveram presentes também a Comunidade de Veloso, de Pitangui, Saco Barreiro, de Pompéu, Moinho Velho de Senhora do Porto, São Domingos, de Cabeceira, Barra de Santo Antônio, de Sabinópolis e Ìndaia, de Antônio Dias.