Financie seu lote em até 48 meses e com as menores taxas do mercado

Saiba como, dia 12, de 8h às 17h, no mutirão de informações que acontecerá na Praça Irmã Albuquerque, em frente à Prefeitura.

Imagem aérea do Bairro Babilônia com visão dos lotes

Na próxima terça-feira, servidores da Prefeitura, Credesp e Credibom farão um mutirão para informar à população como comprar excelentes lotes, parcelados em até 48 meses e com as menores taxas do mercado.

A ação acontecerá dia 12, de 8h às 17h, em frente à Prefeitura, na Praça Irmã Albuquerque.

Aproveite para agendar sua visita e conhecer os lotes. A solicitação também pode ser feita pelo e-mail patrimonio@bomdespacho.mg.gov.br ou pelo (37) 3520-1420.

Lotes serão vendidos dia 19 – já no dia 19 de novembro, a Prefeitura venderá 58 lotes localizados no Bairro Babilônia. A sessão será às 9h, na Escola do Servidor, que fica na Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan. Participe: clique aqui para mais informações.

A expectativa é arrecadar quase R$ 1,2 milhão para a construção do nosso tão sonhado CTI. Aproveite a oportunidade de fazer um bom negócio e ainda ajudar a saúde de BD.