Durante 2019, Secretaria de Trânsito realizou diversas ações de educação no trânsito nas Escolas de Bom Despacho

Última ação teve clima natalino e entrega de presentes para as crianças da Escola Jacinto Salviano

Em última ação de Educação no Trânsito do ano, a equipe da Secretaria de Trânsito foi à Escola Jacinto Salviano no Engenho do Ribeiro. As crianças receberam diversos presentes de natal da Secretaria, em parceria com as empresas Vidromat, STA Construtora e PLASTIBOM.

“Nosso agradecimento especial à equipe do trânsito que esteve na nossa escola trazendo presentinhos de natal para nossas crianças. Uma parceria maravilhosa que fez a alegria dos nossos pequenos. O trânsito foi trabalhado com os alunos levando orientações importante para o dia a dia de todos e ensinando de forma prazerosa com  música”, afirma a professora Leidy Laura.

Educação no trânsito em 2019- Durante o ano, a Secretaria de Trânsito realizou ações em diversas Escolas. Crianças das escolas Dona Duca, João Dornas, Flávio Cançado, Coronel Praxedes, Coronel Robertinho, Novo ser, Dona Zulma e Estadual Martinho Fidelis puderam aprender um pouco mais sobre as regras no trânsito.