Prefeito busca soluções para regularizar chácaras em BD

Convidados por Fernando Cabral, empresários do setor imobiliário, oficiais de registro e vereadores reuniram-se no gabinete do Prefeito na quinta-feira, 29/8, para discutir a questão de lotes e chácaras em situação irregular no município.

Nossa preocupação é regularizar a situação dos imóveis vendidos, dar tranquilidade aos compradores de chácaras e planejar a expansão urbana para evitar que problemas urbanísticos futuros comprometam a qualidade de vida da população”, destacou o Prefeito.

Levantamentos preliminares apontam a existência de mais de 3.000 lotes e chácaras em situação irregular e sem registro imobiliário.

No encontro ficou decidido que os empreendedores apresentarão ao Prefeito, dia 28/9, a minuta de um projeto de lei com medidas para regularizar a situação atual e permitir o registro imobiliário das unidades vendidas.