Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Atleta, você ainda pode se inscrever na 5ª Corrida de Reis
Nossas Redes Sociais
Acessibilidade

Atleta, você ainda pode se inscrever na 5ª Corrida de Reis

Corrida será dia em janeiro, na Estrada do Pica-Pau.

Dia 5 de janeiro, a Prefeitura realizará a 5ª Corrida de Reis de Bom Despacho. Para participar, os atletas devem clicar aqui. O valor por inscrição é de R$ 50 e o prazo será até segunda-feira (30).

Após o dia 30, o atleta poderá se inscrever somente no dia e local da corrida se todas as inscrições não tiverem sido preenchidas. O valor será de R$ 60. Baixe o regulamento.

Saiba mais – A corrida será no NEI (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa). A concentração será às 6h30 e a largada às 7h30. Os atletas podem fazer percursos de 5km e 10 km.

A entrega dos kits será dia 3 de janeiro, na Academia Boa Forma (Rua Doutor Miguel Gontijo, 255, Centro). Atletas que não moram em Bom Despacho devem agendar a retirada do kit até segunda-feira pelo email esportes@pmbd.mg.gov.br ou pelo telefone (37) 99106-3452.

Desconto para assessorias esportivas – As assessorias esportivas terão desconto de 10%, desde que inscritos um número igual ou superior a 10 atletas, e 20%, se inscritos um número igual ou superior a 20 atletas.

Imprimir